21 de março de 2017

Passeios fluviais em Manaus

Encontro das Águas por barco, incluindo almoço (dia inteiro) – esta excursão está a bordo de um típico barco de madeira amazônico com decks, ancorado no Porto Flutuante de Manaus (o porto não é um strcuture fixo como as águas do rio variam mais de acordo com a Estações de cerca de 10 m / 32,8 pés – recorde foi de 17 m / 55,7 pés). Saindo desta doca, navegue pelo rio Negro (Preto) passando pela beira do rio da cidade – casas construídas sobre palafitas. O rio Negro em frente a Manaus é de 6 km. Largo. Alcançando o ponto conhecido como o “Encontro das Águas” – onde o lamacento Solimões, encontra as águas livres de sedimentos do rio Negro. O rio se encontra, mas as águas só misturam cerca de 17 km / 10,5 mil. Rio abaixo Deste ponto em diante é que o rio é chamado de Amazonas / Amazon que ouvimos falar. Chegando ao cais do Parque Ecológico do Janauary, visita a um lugar especial onde você vai ver todos os 3 tipos de floresta, a Terra Firma, o igapós e a várzea (inundada de fevereiro a julho). Nas passarelas, uma visita a um lago para ver a Victória Régia (flores gigantes), as flores estão florescendo de março a junho. Suas folhas de prato plano podem medir até 2,5 m de diâmetro e mantê-las, uniformemente distribuídas em 40 kg / 88 lbs. O almoço será servido no restaurante flutuante, um delicioso buffet de peixe freswater, atender, frango, pratos de lado, saladas e sobremesa. Depois do almoço, embarque em canoas para visitar o igapós (a floresta inundada – durante os meses de alta – fevereiro a julho) ou fazer um passeio pela selva (quando as águas são baixas – de agosto a janeiro). Regresso a Manaus. Duração: 6:30 hrs

Encontro das Águas incluindo Piranha pesca e almoço (dia inteiro) – saindo de Manaus Doca Flutuante em um típico barco de madeira amazônico com decks (o porto não é um strcuture fixo como as águas do rio variam mais de acordo com as estações cerca de 10 m / 32,8 ft – recorde foi de 17 m / 55,7 pés). Vela para baixo rio Negro (Preto), passando pelo rio da cidade – casas construídas sobre palafitas. O rio Negro em frente a Manaus é de 6 km. Largo. Alcançando o ponto conhecido como o “Encontro das Águas” – onde o lamacento Solimões, encontra as águas livres de sedimentos do rio Negro. Os rios se encontram, mas as águas só misturam cerca de 17 km / 10,5 mil. Rio abaixo Deste ponto em diante é que o rio é chamado de Amazonas / Amazon que ouvimos falar. Visita à vila de Catalão vendo como vivem as pessoas do rio. Almoço no restaurante flutuante, um delicioso buffet de peixe freswater, atender, frango, pratos de lado, saladas e sobremesa. Depois do almoço, uma visita à canoa Janauary Ecological PArk bordo para visitar o igapós (a floresta inundada – durante os meses de alta água – fevereiro a julho) ou fazer uma caminhada na selva (quando as águas são baixas – de agosto a janeiro), eo highligh Do dia – vá em Piranha Fishing! Este peixe pouco e voraz indescritível é famoso para mordiscar em seu gancho que rouba a isca com o pescador que observa! Regresso a Manaus. Duração: 8:30 hrs.

Arquipélago das Anavilhanas visitando uma aldeia indígena, almoço incluído (dia inteiro) – com mais de 400 ilhas, este é o maior arquipélago fluvial do mundo que poderia ser comparado a um labirinto para navegadores. Tomando uma rota NW de Manaus, navegue até rio Negro vendo a floresta impenetrável junto à água. O barco parará para uma visita a algumas das ilhas e uma parada especial em uma praia do rio para um almoço ao ar livre, um mergulho e tempo para desfrutar dos arredores. Retomando a navegação, visitando uma pequena aldeia e depois de aprender como vivem e como exploram a floresta para produzir, voltem para Manaus no final do dia. Duração: 9:30 hrs.

Jacaré Spotting com jantar – deixando a doca de Manaus em uma lancha, cruzeiro o rio Negro parando para o jantar em uma selva lodge ou um restaurante flutuante. É uma surpresa para visitar a floresta à noite. Não é silencioso e pode-se ouvir todos os tipos de chamadas de animais. Passando por lagos e igapós (floresta inundada) ouvir e ver como “ocupado” a floresta é. Caymans são fáceis de detectar, o seu talão como olhos fascinados se concentrar na lanterna do barco, o guia vai pegar um trazendo uma placa para um olhar mais atento, fotos e talvez até mesmo segurá-lo. A captura vai depender dos caymans, às vezes há poucos e grandes, não um agradável “bordo” companheiro. Duração: 3 hrs.

A Floresta Amazônica, incluindo almoço e jantar (dia inteiro) – uma combinação do dia inteiro Reunião da turnê Waters, exceto para a visita ao lago Victória Régia, incluindo a pesca de piranha e caimão spotting. Isso é ideal se você estiver em um calendário apertado e enquanto na cidade não vai perder uma visita à floresta tropical. Duração: 12 hrs.