Amazon Star

Bons momentos devem ser vividos intensamente!

Por isso a Amazon Star organiza sua estadia na Amazônia com competência e exclusividade, para torná-la uma recordação única e inesquecível.

Amazon Star Turismo é uma agência especializada em programas de ecoturismo nas regiões do delta e do baixo Amazonas. Fundada em 1990, por um francês, residente em Belém desde 1979, a empresa tem uma sólida reputação e reconhecimento na qualidade de seus serviços, e atendimento de individuais, grupos e navios de cruzeiro de diversas operadoras nacionais e internacionais. A qualidade e capacidade profissional de seus funcionários e guias plurilíngüe e o profundo conhecimento sobre a região, fazem deles as pessoas certas para vos fazer descobrir e conhecer os encantos dos furos, igarapés e a flora e fauna do delta do amazonas. A Amazon Star oferece diversos pacotes turísticos que lhe permitirão descobrir a região e os encantos do nosso Estado.

O Delta do Amazonas, maior do planeta com uma área de aproximadamente 160 mil Km², composto de aproximadamente 200 ilhas; seu fluxo em torno de 200mil m³ por segundo, possui um impressionante efeito de marés e ondas que os índios batizaram de poroc-poroc (atualmente conhecida como “A Pororoca” que é acompanhado de um barulho estrondoso), o fenômeno se pronuncia mais no período de março a junho. O Marajó é a maior ilha do delta da Amazônia (48mil Km2, maior que o Estado do Rio de Janeiro ou a Suíça), é composta por vários ecossistemas tais como: áreas alagadas, campos onde pastam os búfalos, áreas de mangue e florestas densas que bordejam os rios e igarapés. Produzem uma excelente biodiversidade em flora e fauna; guarás, macacos, cobras, garças, jacarés, tamanduás, capivaras, são facilmente avistados, premiando os amantes da natureza.

A Amazon Star oferece diversos pacotes turísticos que lhe permitirão descobrir a região:

– Marajó: pacotes em fazendas de criação de búfalo lhe possibilitarão conhecer e explorar, a cavalo, búfalo e canoa à natureza e o dia-a-dia de uma fazenda.
– Caviana: a ilha mais selvagem e menos povoada é um paraíso para observadores de pássaros, jibóias, jacaré-açú e o lugar privilegiado para observar a fúria da pororoca.
– Mexiana: Local ideal para pesca esportiva e conhecer a natureza selvagem com todo o conforto do Marajó Park Resort.

Nosso grande desafio é garantir serviços de qualidade e ainda nos esforçamos para superar expectativas proporcionando opções diferenciadas e uma série de alternativas originais para nossos passageiros.

Visite a Amazônia pela Amazon Star e deixe-nos transformar
sua viagem em um verdadeiro sonho!